Inbound Marketing

Para um novo tipo de consumidor digital, um novo tipo de marketing digital. O Inbound Marketing surgiu como proposta de atração de possíveis clientes por meio da produção de conteúdo, posicionamento nos buscadores, oferta de conteúdos diferenciados como e-books, white papers e muito mais. Oferecemos esse blog Inbound Marketing da K2 Comunicação, que vai esclarecer sobre as melhores estratégias de sucesso para o seu negócio. Afinal, as conversões são muito maiores quando você atrai o cliente pelo seu conteúdo de alto valor agregado, ao invés de ser invasivo com o velho método de divulgação. Conheça também as soluções em Inbound Marketing. Certamente, o Inbound funciona perfeitamente bem para gerar mais conversões e lucros. Leia nossas postagens, se informe.

Inbound Marketing

Como alavancar suas vendas com o Inbound Marketing

terça-feira, 9 maio 2017

Você possui uma empresa e pretende alavancar suas vendas? Pois bem, há algum tempo, uma das indicações para essa necessidade era investir em anúncios na televisão, jornais, revistas, outdoors, entre outras mídias. No entanto, o investimento em marketing e publicidade deixou de ter essa “pegada” convencional e está cada vez mais digital. Ao contrário do […]

Inbound Marketing

Estratégias do marketing 3.0: como vender mais com o inbound marketing

segunda-feira, 3 abril 2017

Não é novidade que a evolução do marketing vem, desde o começo, acompanhando o contexto histórico e o desenvolvimento social da humanidade. Ora, se o objetivo primordial do marketing é o de entender o mercado e aproximar seus componentes, nada mais justo que se adaptar às transformações de seu principal elemento: o público. Diante disso, […]

Inbound Marketing

Inbound Marketing Hubspot ou RD Station?

sexta-feira, 25 novembro 2016

Se você chegou até a essa página, provavelmente já sabe o que é Inbound Marketing e certamente reconhece que é a estratégia assertiva para vender mais, converter mais, afinal, ao invés de irritar os usuários com a publicidade invasiva, que por sinal custa cara para um retorno menor, é muito importante atrai-los com conteúdo de […]

Inbound Marketing

Pequenas empresas devem investir em Marketing de Conteúdo?

quinta-feira, 27 outubro 2016

Sabemos que as pequenas empresas precisam ser certeiras em seus investimentos de marketing. Afinal, quando se está começando no mundo dos negócios, a realidade da maioria das empresas é uma só: o valor para investimento é limitado! Então, nada mais acertado do que planejar cuidadosamente em que investir, sob pena de perder um bom tempo […]

Inbound Marketing

Inbound Marketing em Quatro Etapas: Como funciona o tal Marketing Útil?

quarta-feira, 19 outubro 2016

Que o Inbound Marketing é a estratégia do momento, todo mundo já sabe (ou, se ainda não sabe, temos uma categoria inteira, cheia de artigos sobre o assunto te esperando!). Apesar de toda essa popularidade do marketing de atração, existem muitas etapas de trabalho e inúmeros detalhes que precisam ser levados em consideração quando o […]

Inbound Marketing

Aumente suas vendas com Inbound Sales!

terça-feira, 13 setembro 2016

Desde quando as empresas decidiram vender seus produtos ou serviços pela internet, perceberam que nesse ambiente o comércio era um pouco diferente do tradicional. Em 1991, o primeiro site foi ao ar. Após três anos, a gigante Pizza Hut percebeu que poderia se arriscar nessa mais nova plataforma, realizando a primeira venda legal online (mais […]

Inbound Marketing

Inbound Marketing funciona para qualquer tipo de negócio?

sexta-feira, 12 agosto 2016

Ao estudar estratégias digitais de marketing empresarial, é comum que, logo depois de se deparar com o Inbound Marketing (e suas estatísticas incríveis), a pessoa faça a seguinte pergunta: “será que esse negócio de Inbound Marketing funciona para o meu negócio mesmo?”. Além disso, é claro, também é frequente que ela procure conhecer histórias positivas […]

Inbound MarketingRedes Sociais

Como usar as redes sociais em cada etapa do seu funil de vendas

terça-feira, 9 agosto 2016

Como pudemos observar com as postagens anteriores aqui no Blog da K2, o principal objetivo do Inbound Marketing é atrair o interesse do público de maneira natural. Ao invés de bombardeá-los com propagandas, a ação agora é conquistar futuros clientes com conteúdos que despertem-nos a necessidade de obter o que você oferece, seja um serviço […]

Inbound MarketingInfográficos

Infográfico: Estatísticas Incríveis do Inbound Marketing!

terça-feira, 2 agosto 2016

Não há dúvidas de que o Inbound é o marketing do momento. Mas mais do que isso, nós defendemos que o Inbound Marketing é o melhor marketing! <3 O porquê? Os motivos são diversos, mas vou resumir em um parágrafo: O marketing de interrupção, que é o tradicional, está com os dias contados! Isso porque […]

Inbound MarketingRedes Sociais

A importância das redes sociais na sua estratégia de Inbound Marketing

quarta-feira, 20 julho 2016

Você já deve ter percebido que o Inbound Marketing está ganhando cada vez mais espaço nas escolhas de quem deseja promover seus produtos/serviços na internet, não é mesmo? Isso se deve ao fato desta estratégia realizar a divulgação de conteúdo relevante para as personas (público-alvo), gerando valor para elas e fazendo com que criem uma […]

    2016

    2015