Marketing de Busca

Apostar na otimização de sites e nos anúncios na internet são estratégias muito importantes para aumentar a relevância da sua empresa no ambiente online. Saiba tudo sobre marketing de busca e como anunciar na internet no Blog da K2.

Marketing de Busca

Meu site sumiu do Google! O Penguin veio para ficar

quinta-feira, 13 outubro 2016

Houve um tempo que bastava colocar dezenas e dezenas de palavras-chave no conteúdo de uma página para o Google dar uma boa relevância e assim classificar bem nos resultados de pesquisas. Hoje, sabemos que isso não funciona. Nos 18 anos de existência do maior gigante de buscas, muita coisa mudou. A classificação nos resultados de […]

Marketing de Busca

Otimização de site para celular: Pop-up prejudicará classificação no Google

quinta-feira, 15 setembro 2016

De acordo com levantamento realizado pelo buscador Google, aproximadamente 85% dos sites considerados de alta qualidade pelo mecanismo de pesquisa estão devidamente otimizados para dispositivos móveis. A maioria das páginas apresenta conteúdo legível sem a necessidade de aplicar zoom ou rolar para os lados. Entretanto, o Google recebeu diversas reclamações de usuários com críticas aos […]

DesenvolvimentoMarketing de Busca

Criar site otimizado é sinônimo de economia

quarta-feira, 24 agosto 2016

Há muitos anos o Felipe tem uma empresa especializada na comercialização de produtos orgânicos e naturais. Sucesso na cidade onde reside, viu as finanças crescer. Graças a pesquisa de mercado e reportagens que acompanhou, descobriu que a cada ano cresce o número de pessoas preocupadas com a saúde e bem-estar, e essas pessoas procuram produtos […]

Marketing de Busca

Google AdWords: É só pagar para aparecer?

terça-feira, 23 agosto 2016

É muito comum um cliente procurar uma agência digital com o pedido: “Eu quero pagar para aparecer no Google.” É de senso comum que o rankeamento orgânico (SEO) é grátis, e o Google Adwords, é só pagar para aparecer. Na verdade, todas as opções vão exigir um investimento em um especialista. Na busca orgânica você […]

Marketing de BuscaMarketing Digital

A relação entre SEO e Marketing de Conteúdo

quarta-feira, 17 agosto 2016

Que SEO (Automação para Sites de Busca) e Marketing de Conteúdo são duas estratégias do Marketing Digital você já deve saber. Agora, a questão é compreender em que ponto essas duas estratégias se encaixam. Será que elas podem andar juntas? Já vou logo adiantando: a resposta é sim! E sabe por quê? Porque, mesmo que […]

Marketing de Busca

Saiba como fazer SEO para YouTube

segunda-feira, 15 agosto 2016

Com mais de 1 bilhão de usuários em todo o mundo, o YouTube já figura entre os principais sites do planeta e é acessado por centenas de países – apesar de ser uma rede muito associada aos Estados Unidos, mais de 80% dos usuários são de fora dos EUA. A relevância da rede social é […]

Marketing de Busca

A importância de Meta Description para SEO

quarta-feira, 10 agosto 2016

Quando você pensa em criar blog ou site, logo deve preocupar se o conteúdo irá aparecer bem-posicionado nos resultados de pesquisas Google (ou deveria se preocupar). As técnicas de SEO, se aplicadas por profissionais experientes, cumprem esse objetivo perfeitamente bem. A otimização de site é um processo complexo e de longo prazo. Mas nessa postagem […]

E-commerceMarketing de Busca

Dicas valiosas de SEO para lojas virtuais

segunda-feira, 25 julho 2016

Sua loja virtual já está no ar, com vários produtos disponíveis com fotos atraentes, sistemas de pagamento integrados, redes sociais funcionando a pleno vapor e layout atraente. Agora, basta monitorar e ver a “mágica das vendas” acontecer, certo? Com certeza, não! Se você já procurou saber um pouco mais sobre de onde vêm os acessos […]

Marketing de Busca

AdWords ou SEO, qual é o melhor para o meu negócio?

sexta-feira, 22 julho 2016

Fazer um trabalho de otimização (SEO) e focar em campanhas de links patrocinados (AdWords) são os componentes principais de Search Engine Marketing (SEM) – um conjunto de ações de marketing de busca que visa a promover sites nas páginas de resultados na web. Mas, antes de avançarmos, preste atenção no seguinte: se todos esses termos […]

Marketing de Busca

Aumente visitas no site com Aspectos de Pesquisas Google

sexta-feira, 1 julho 2016

O desejo de todo empresário é aumentar visitas no site da empresa. Seja qual for o seu segmento de mercado, muitas vezes há milhares ou até milhões de páginas concorrentes nos resultados de pesquisas. Gerar tráfego é o grande desafio em uma internet cada vez mais competitiva. O passo mais importante para aumentar visitas no […]

    2016

    2015