Marketing de Busca
Blog > Marketing de Busca

Afinal, meu site precisa ser otimizado?

terça-feira, 26 janeiro 2016

Qualquer pessoa que utilize a internet nos dias de hoje sabe da importância que o Google tem. Querendo ou não, tudo vira termo de pesquisa: curiosidades, dúvidas, serviços, produtos; os buscadores há um bom tempo se tornaram ferramentas indispensáveis na vida de milhares de pessoas – e, muito provavelmente, da sua também, não é verdade? :)

Então, se o seu negócio possui um site, você mesmo pode responder ao questionamento que lançamos no título deste post. Afinal, você acha que é importante ter um site bem-posicionado no Google?

A resposta é simples, né? É muito comum ver por aí a frase “se não está no Google, então não existe!” apenas porque não é muito prudente ignorar o poder de influência e de alcance que o mecanismo de buscas mais utilizado no mundo inteiro – inclusive aqui, no Brasil – possui. Estar bem-posicionado no Google é, sim, sinônimo de mais visibilidade, e somente uma otimização competente pode te oferecer um aumento considerável nos acessos qualificados do seu website.

Faça uma análise de SEO com a gente!

Pensando nisso, a K2 resolveu oferecer uma análise de SEO gratuita para o seu site. :) Com essa análise, você vai conseguir entender os pontos que precisam ser melhorados no seu site, e que atualmente está impedindo-o de alcançar boas posições no Google. Não deixe de solicitar a sua! 😉

Rafaela Silvestrini

Gestora de conteúdo na K2, vive para convencer o mundo que "conteúdo é vida", apertar gatinhos, comer coxinha e sofrer por personagens ficcionais.

 Infográfico: O que é SEO: guia básico para iniciantes!

Leia mais posts sobre: Marketing de Busca

Marketing de conteúdo é aposta de SEO em 2016

Marketing de conteúdo é aposta de SEO em 2016

Os mecanismos de buscas - principalmente o Google - estão cada vez mais "i...
Como atrair clientes para o seu site com SEO

Como atrair clientes para o seu site com SEO

Ao contrário do que muitos estrategistas e empresários pensam sobre corta...