Marketing de Busca
Blog > Marketing de Busca

Por que os resultados de uma Agência Partners são diferentes?

segunda-feira, 4 abril 2016

google

Espera lá. Antes de tudo: você sabe o que é Google Partners? Se a resposta for não, a gente explica! :)

O Partners é uma plataforma disponibilizada pelo Google, criada com o intuito de ajudar as empresas de marketing online e dar suporte aos profissionais da área. Ele veio para ajudar na unificação e na centralização das informações.

Em um só lugar, os profissionais de AdWords encontram: material educacional, programas de capacitação, treinamentos, ofertas promocionais, oportunidades para testar novos serviços, informações sobre tendências do mercado e da indústria do marketing e pesquisas relacionadas à área. Além de tudo isso, a plataforma disponibiliza materiais para informar aos clientes sobre o funcionamento e as vantagens do Google AdWords, fundamental para fortalecer a presença das empresas na web.

Hoje, as pessoas utilizam o Google para buscar informações de todo tipo. E é claro que as instituições que aparecem nos primeiros resultados da busca são tidas pelos consumidores como as melhores.

Com isso, a certificação Google Partners foi lançada para qualificar e para nivelar os profissionais do AdWords: todos devem ter um determinado nível de conhecimento e informação. A partir dessa ferramenta, o Google tem o controle das agências, visando a atestar a qualidade e a confiabilidade da prestação dos serviços.

Bom, agora que você já sabe um pouco sobre o que é Google Partners, vejamos por que os resultados de uma Agência Partners são diferentes.

Por que contratar uma agência Google Partner

google partners

As agências certificadas estão sempre atentas às melhores práticas. Isso ocorre em razão da própria parceria com o Google, o que possibilita o surgimento de ideias inovadoras, mudança de estratégias e, consequentemente, a melhora dos resultados.

No mundo inteiro, são feitas diariamente mais de 6 bilhões de pesquisas no Google. Desse total, 400 milhões partem do Brasil, sendo que 120 milhões são feitas pelos consumidores. Por isso, estar no topo da busca do Google é primordial.

Logo, se você está pensando em contratar um serviço para gerenciar os seus links patrocinados por meio do Google Partners, saiba que isso é ótimo!

O selo do Google Partners gera mais confiança e mais segurança aos clientes – isso é fato! A proximidade com o Google faz com que as agências sejam desenvolvedoras de diversos produtos, o que acaba também aumentando a confiança dos clientes. Aliás, o consumidor sempre vai procurar as agências parceiras do Google, já que elas são treinadas por ele próprio e, dessa forma, são experts nas ferramentas.

Para que tragam bons resultados, seus anúncios online devem ficar em boas mãos. Procure uma agência certificada pelo Google! 😉

Camila Rodrigues

Viciada em assistir a séries e em proteger bichinhos indefesos. Acredita que a sua mais nobre missão no jornalismo é dar voz a quem não a tem – os animais.

eBook Gratuito: Estratégias para Divulgar Site no Google com SEO e AdWords

Leia mais posts sobre: Marketing de Busca

Você sabe o que é Buyer Persona e como ela pode ajudar o seu negócio?

Você sabe o que é Buyer Persona e como ela pode ...

Conhecer o perfil e entender como funciona a cabeça do consumidor dos seus...
Conteúdo para site

Investir em conteúdo é o melhor negócio para o ...

Conseguir bons posicionamentos nos resultados de pesquisas do Google não ...