Marketing de Busca
Blog > Marketing de Busca

Planilha: Organizando suas campanhas de links patrocinados do Google AdWords!

quarta-feira, 29 junho 2016

A gente sabe como organizar uma campanha de Links Patrocinados pode ser uma tarefa complicada — especialmente para quem está começando agora a se aventurar pela ferramenta incrível que é o Google AdWords. São tantos detalhes que precisam ser levados em consideração no momento da estruturação de uma campanha: palavras-chave, títulos, descrições, limites de caracteres, palavras negativadas…

O maior problema é que um erro pequeno pode acabar te custando bastante dinheiro. Sem mencionar que você vai estar deixando de gerar leads, né? Pensando justamente em te ajudar nessa missão, que não tem nada de impossível, desenvolvemos um material que vai facilitar muito a vida sua vida: A Planilha: Organizando suas campanhas Google AdWords! :)

O material é bem simples e está cheio de comentários para te ajudar na utilização. É voltado, mesmo, para quem está começando a gerir os próprios anúncios. Espero que seja útil 😉 Faça o download e não deixe de me contar o que achou do material, hein!

Clique no botão abaixo e faça o download do material!

Rafaela Silvestrini

Gestora de conteúdo na K2, vive para convencer o mundo que "conteúdo é vida", apertar gatinhos, comer coxinha e sofrer por personagens ficcionais.

Leia mais posts sobre: Marketing de Busca

Anúncios do Google Maps para empresas

O que você precisa saber sobre anúncio no Google...

O Google Maps, ferramenta do gigante das buscas para anunciar locais físic...
Aumente visitas no site com Aspectos de Pesquisas Google

Aumente visitas no site com Aspectos de Pesquisas ...

O desejo de todo empresário é aumentar visitas no site da empresa. Seja q...